Passar para o Conteúdo Principal

SigmaBi- Dundas: Conquista mercado nacional!

Ao implementar um conjunto de indicadores previamente desenvolvidos e respeitantes a várias áreas operacionais, suportados na ferramenta Dundas, o SigmaBi possibilita todo o tipo de análise numa plataforma flexível para todos os utilizadores.

 

imagem

 

A solução de indicadores de gestão SigmaBi- Dundas tem-se assumido no mercado como a ferramenta de eleição do executivo na Administração Pública Local e afirmou-se como imprescindível no apoio à tomada de decisão ao disponibilizar toda a informação pertinente, sintetizada de uma forma simples e eficiente.

A informação é representada sobre a forma de dashboards e disponibiliza a análise de dados segundo várias representações visuais, dimensões e perspetivas com cruzamento de informação e comparações temporais segundo os critérios pré-estabelecidos.

 

imagem

 

Sendo uma solução colaborativa prevê a tomada de anotações e notificações, baseadas em regras, favorecendo a comunicação em grupo e a tomada de decisão oportuna e acertada com a possibilidade de agendar, partilhar e editar os relatórios.

 

imagem

 

São inúmeras as autarquias portuguesas que contam com a solução e comprovam as mais valias do SigmaBi- Dundas.
Águeda, Bragança, Miranda do Douro, Mogadouro, Vinhais, Viana do Castelo, Esposende, Vimioso, Leiria, Vagos, Guimarães, Montalegre, Famalicão, Ponta Delgada, Chaves, Vila Real, Santo Tirso, Vila do Conde, Setúbal, Peniche, Santa Cruz, Almeirim, Azambuja, Boticas, Lagoa, Felgueiras, Amarante, são alguns dos municípios que elegeram esta solução como produto de excelência no mercado nacional.


Também empresas municipais como a Gaiurb ou Comunidades Intermunicipais como a CIM Oeste fazem desta solução a mais vendida no mercado nacional.

Medidata Sistemas de Informação para Autarquias

Rua Pêro de Alenquer, 230
4150-615 Porto
226 198 900 | webmaster@medidata.pt

© Todos os direitos reservados

imagem

Certificado de Qualidade SGS e PME Líder Powered by Wiremaze