Passar para o Conteúdo Principal

Medidata apresenta resultados de 2014 com crescimento de 16%

O volume de negócios da Medidata cresceu 16% em 2014, uma taxa de crescimento  muito superior à esperada, contrariando a tendência de mercado marcado pela forte crise económica.


      Atenta aos desafios que se impõem neste contexto socio-económico, a Medidata apostou na disponibilização de um conjunto de soluções inovadoras para a Administração Publica Local, promovendo a simplificação, acessibilidade, rapidez, desempenho dos seus produtos, através de novos ambientes e interfaces gráficas.
     O ano de 2014 caracterizou-se essencialmente pela consolidação do mercado nacional e crescimento nos mercados internacionais,  com as primeiras vendas em  Cabo Verde e reforço/afirmação da presença em Angola em parceria com a Intersismet.

       Para 2015, e tendo em vista a sua excelente prestação que se concretizou num significativo crescimento, a Medidata prevê manter a sua posição de liderança no mercado nacional, continuar a crescer em Angola e Cabo Verde e potenciar a entrada em novos mercados internacionais.

Medidata Sistemas de Informação para Autarquias

Rua Pêro de Alenquer, 230
4150-615 Porto
226 198 900 | webmaster@medidata.pt

© Todos os direitos reservados

Subscreva a nossa Newsletter

Certificado de Qualidade SGS e PME Líder Powered by Wiremaze