Passar para o Conteúdo Principal

Novo Módulo da Aplicação de Parque de Máquinas e Viaturas permite integração com a solução Galp Fueldata

03 Setembro 2009

As Autarquias têm agora disponível uma importante funcionalidade no que diz respeito à integração com a aplicação Fueldata da Galp. O novo módulo vem permitir a importação de dados do ficheiro do programa GALP FUELDATA.

As Autarquias que possuem a aplicação de Gestão de Parque de Máquinas e Viaturas têm agora disponível uma importante funcionalidade no que diz respeito à integração com a aplicação Fueldata da Galp.  Para além do planeamento de máquinas, controlo de tempos, consumos e recursos gastos na prestação de serviços, funcionalidades características da aplicação SIGMA, o novo módulo vem permitir a importação de dados do ficheiro do programa GALP FUELDATA.

O novo módulo vem conferir às Câmaras Municipais a possibilidade de importarem na aplicação de máquinas o ficheiro que contém o registo dos abastecimentos nos postos de abastecimentos internos associados aos cartões. Com a integração é possível consultar e editar os abastecimentos simplificando todo o processo de gestão e planeamento inerente. 

Da nova fase de implementações faz parte a Câmara Municipal de Santa Maria da Feira que tem a aplicação implementada com sucesso, e um número significativo de clientes que já aderiram  e se encontram em fase de implementação, nomeadamente Ponta Delgada,  Santa Marta de Penaguião e Ribeira de Pena.

Medidata Sistemas de Informação para Autarquias

Rua Pêro de Alenquer, 230
4150-615 Porto
226 198 900 | webmaster@medidata.pt

© Todos os direitos reservados

Subscreva a nossa Newsletter

Certificado de Qualidade SGS e PME Líder Powered by Wiremaze