Passar para o Conteúdo Principal

Prémio de Boas Práticas no Sector Público

25 Maio 2009

Agueda foi galardoada a nível nacional com o Prémio de Melhoria de Processos - Administração Local!

Mais uma vez o Projecto de modernização da Câmara Municipal de Agueda foi premiado e a autarquia tida como o exemplo de boas práticas.

Nomeada para 3 categorias: Prémio de Serviço ao Cidadão, Prémio de Melhoria de Processos e Prémio de Redução de Custos Empresa / Cidadão na Administração Local, a Câmara Municipal de Agueda é destacada pelo segundo ano consecutivo com um prémio de Boas Práticas no Sector Público, este ano com a melhoria de Processos.

O galardão, atribuído no passado dia 21 de Maio, visa premiar as entidades que se têm destacado com projectos inovadores de sucesso e resultados comprovados para uma melhor gestão de recursos e qualidade de serviço em organismos públicos.

O Projecto apresentado - "Uma Administração do Séc. XXI" consistiu em promover a alteração do "posicionamento da Administração perante o Cidadão, fomentando uma relação de confiança e respeito mútuo, permite uma maior agilização de todos os processos. Reformular todo o back-office para melhor prestar o serviço, associado à melhoria do relacionamento, dá, sem dúvida, resultados espantosos."

A Medidata congratula-se com a atribuição do prémio endereçando as felicitações a todos aqueles que possibilitaram este trabalho.

Medidata Sistemas de Informação para Autarquias

Rua Pêro de Alenquer, 230
4150-615 Porto
226 198 900 | webmaster@medidata.pt

© Todos os direitos reservados

Subscreva a nossa Newsletter

Certificado de Qualidade SGS e PME Líder Powered by Wiremaze