Passar para o Conteúdo Principal

Câmara Municipal da Régua faz Gestão Informática de Publicidade e Ocupação de Via Pública

03 Setembro 2009

Com vista a proceder a uma gestão mais rigorosa de todos os pedidos de publicidade e ocupação de via pública, a Câmara Municipal controla assim o percurso do processo até ao momento em que é emitida a licença.

A autarquia do Peso da Régua implementou recentemente mais uma aplicação SIGMA com vista a proceder a uma gestão mais rigorosa de todos os pedidos de publicidade e ocupação de via pública dirigidos à Câmara Municipal, controlando assim o percurso do processo até ao momento em que é emitida a licença.

Com a nova solução passam a ser possíveis a emissão do documento individual de receita e o registo  dos processos, pareceres e despachos, entre outros,  permitindo a renovação das licenças com a emissão automática de documento individual de receita, assim como os processamentos automáticos de avisos, certidões de dívida e transferências de pagamentos para a SIBS e Contabilidade.

Do vasto conjunto de funcionalidades também fazem parte o controlo dos prazos para pagamento das licenças e a emissão de avisos aos munícipes.

Medidata Sistemas de Informação para Autarquias

Rua Pêro de Alenquer, 230
4150-615 Porto
226 198 900 | webmaster@medidata.pt

© Todos os direitos reservados

Subscreva a nossa Newsletter

Certificado de Qualidade SGS e PME Líder Powered by Wiremaze