Passar para o Conteúdo Principal

Terras de Bouro melhora desempenho na Gestão de Resíduos Sólidos

12 Março 2009

Ciente da importância das aplicações de BackOffice no desempenho quotidiano da autarquia e na melhoria dos serviços prestados ao munícipe...

A Câmara Municipal de Terras do Bouro, ciente da importância das aplicações de BackOffice no desempenho quotidiano da autarquia e na melhoria dos serviços prestados ao munícipe, implementa a aplicação de Resíduos Sólidos que vem acrescentar um conjunto de funcionalidades e mais valias no tratamento da informação respeitante aos lixos.

A implementação da nova aplicação traduz a constante preocupação de organização, integração e gestão de resíduos sólidos permitindo à secção de taxas gerir, planear e controlar o pagamento dos lixos domésticos e industriais com o menor tempo e custos associados.

A solução cria a possibilidade de inserir todo o tipo de registos de utentes, requisições, tarifas, facturas e pagamentos, processamento de processos de contra-ordenações e emissão de inúmeros tipos de documentos ou relatórios, potenciando o rápido e eficaz tratamento de toda a informação e possibilitando a integração dos dados com as aplicações de Contabilidade e Fiscalização e Contra-Ordenações.

Medidata Sistemas de Informação para Autarquias

Rua Pêro de Alenquer, 230
4150-615 Porto
226 198 900 | webmaster@medidata.pt

© Todos os direitos reservados

Subscreva a nossa Newsletter

Certificado de Qualidade SGS e PME Líder Powered by Wiremaze