Passar para o Conteúdo Principal

Solução de Intranet autárquica ganha notoriedade

20061016161944609882 1 970 2500
16 Outubro 2006
A par da crescente preocupação na modernização técnico-administrativa e rentabilização dos recursos físicos e humanos, de acordo com as actuais exigências da sociedade moderna, tem-se feito notar um elevado crescimento na procura e implementação do Sigma-Intra.

      A par da crescente preocupação na modernização técnico-administrativa e rentabilização dos recursos físicos e humanos, de acordo com as actuais exigências da sociedade moderna, tem-se feito notar um elevado crescimento na procura e implementação do Sigma-Intra. É neste sentido que a Câmara Municipal de Estarreja implementa a solução procurando atingir os objectivos de modernização a que se propôs e fomentando o reorganização interna da autarquia.

      A ferramenta de Intranet da Medidata.Net – Sigma-Intra, tem-se mostrado muito vantajosa sendo cada vez mais requisitada e aplaudida no meio autárquico pelo seu desempenho e comprovado sucesso. Consciente das potencialidades do Produto, também a Câmara Municipal de Estarreja veio fazer parte do crescente número de clientes que implementaram a solução.

      Disponibilizando um novo ambiente de trabalho, o Sigma-Intra vem potenciar a difusão de informação, facilitar e aumentar a comunicação entre os colaboradores e dirigentes das autarquias e favorecer a desburocratização de processos contribuindo para o aumento da produtividade.

      Desta forma, é possibilitada a disseminação de informação interna de uma forma transparente e prática potenciando a comunicação entre os colaboradores/ utilizadores e dirigentes das Câmaras, serviços e Empresas Municipais. Passa a ser possível para o utilizador, para além de aceder à sua área pessoal, a consulta e partilha de documentos, a pesquisa e requisição de recursos físicos da organização, o acesso a um conjunto de ligações úteis, etc.

      Do Extenso leque de clientes da Medidata, fazem parte as Câmaras Municipais de Lobos, Macedo de Cavaleiros, Portimão e Loulé, que recentemente adquiriram e implementaram a solução com sucesso.

Medidata Sistemas de Informação para Autarquias

Rua Pêro de Alenquer, 230
4150-615 Porto
226 198 900 | webmaster@medidata.pt

© Todos os direitos reservados

imagem

Certificado de Qualidade SGS e PME Líder Powered by Wiremaze