Passar para o Conteúdo Principal

Medidata lança Subsistema de Polícia Municipal com equipamentos PDA´S e GSM

16 Outubro 2006
A Medidata acaba de lançar um novo subsistema que faz uso de tecnologias inovadoras ligadas à mobilidade. Este novo subsistema da aplicação de Fiscalização e Contra-Ordenações – Polícia Municipal visa o tratamento total de Contra-ordenações relacionadas com o trânsito. Recorrendo a terminais portáteis- PDA´s, processa os dados inseridos na aplicação ou recolhidos na rua, respeitando o seguimento legal dos processos.

A Medidata acaba de lançar um novo subsistema que faz uso de tecnologias inovadoras ligadas à mobilidade.

Este novo subsistema da aplicação de Fiscalização e Contra-Ordenações – Polícia Municipal visa o tratamento total de Contra-ordenações relacionadas com o trânsito. Recorrendo a terminais portáteis- PDA´s, processa os dados inseridos na aplicação ou recolhidos na rua, respeitando o seguimento legal dos processos.

Com o subsistema de Polícia Municipal da Medidata , as Câmaras Municipais passam a ter ao dispôr, para além da componente de gestão dos processos de Fiscalização e Contra-ordenações, permitindo a emissão de diversos documentos, notificações, avisos e autos, e o controlo dos prazos com pré-aviso e registo dos movimentos dos processos, a possibilidade de tratar a informação específica de trânsito da autarquia.

Desta forma, a Polícia Municipal possibilita nomeadamente o registo dos processos de contra-ordenação directamente na aplicação ou por importação dos terminais portáteis ao fim de um ou vários turnos, a emissão de vários documentos de forma automática: PIC (Pedido de identificação do Condutor), auto de contra-ordenações, aviso de recepção\Talão de registo (CTT), notificações, ofícios, etc .

Medidata Sistemas de Informação para Autarquias

Rua Pêro de Alenquer, 230
4150-615 Porto
226 198 900 | webmaster@medidata.pt

© Todos os direitos reservados

imagem

Certificado de Qualidade SGS e PME Líder Powered by Wiremaze