Passar para o Conteúdo Principal

Novo Aprovisionamento no SMAS do Porto

19 Outubro 2006
Os Serviços Municipalizados de Águas e Saneamento do Porto estão a implementar a solução de Aprovisionamento da Medidata.Net - Sistemas de Informação para Autarquias, na continuidade de todo um projecto de modernização administrativa que têm levado a cabo em parceria com esta Empresa. A aquisição veio de encontro às actuais necessidades de gestão e controlo eficaz e eficiente das compras e dos stocks no seguimento da linha de actuação dos serviços municipalizados no que respeita...

Os Serviços Municipalizados de Águas e Saneamento do Porto estão a implementar a solução de Aprovisionamento da Medidata.Net - Sistemas de Informação para Autarquias, na continuidade de todo um projecto de modernização administrativa que têm levado a cabo em parceria com esta Empresa.

A aquisição veio de encontro às actuais necessidades de gestão e controlo eficaz e eficiente das compras e dos stocks no seguimento da linha de actuação dos serviços municipalizados no que respeita à actualização de produtos, renovação de procedimentos, reestruturação de processos e sua eficiente gestão.

A aplicação mostrou-se muito importante para o organismo ao permitir, entre muitas outras funcionalidades, o controlo e gestão de requisições internas de unidades orgânicas, obras e viaturas, assim como, da relação artigo/fornecedores e fornecedores/artigos, aviso automático dos artigos que atingem o ponto de encomenda, segurança e ruptura possibilitando a emissão de diversos relatórios por requisições, movimentos e de gestão de stock, entre outras.

Medidata Sistemas de Informação para Autarquias

Rua Pêro de Alenquer, 230
4150-615 Porto
226 198 900 | webmaster@medidata.pt

© Todos os direitos reservados

imagem

Certificado de Qualidade SGS e PME Líder Powered by Wiremaze