Passar para o Conteúdo Principal

MEDIDATA MAIS FORTE - AGORA EM ANGOLA!

19 Outubro 2006
A Medidata.Net, em parceria com a Sismet Angola, assinou um contrato de fornecimento com o Governo Provincial de Luanda (GPL) que envolve inúmeras aplicações bem como a sua costumização e adaptação, a assistência técnica, o suporte local e formação. No âmbito deste contrato de fornecimento, ficou delineada uma segunda fase do projecto que deverá envolver aplicações SIG, Intranet e Gestão Documental.

Conscientes da crescente necessidade de actualização de produtos, renovação de procedimentos e aposta em novas tecnologias, a Câmara Municipal do Mogadouro em parceria com a Medidata organizou um evento onde se pretendeu apresentar novos produtos e funcionalidades tendo em vista os actuais desafios tecnológicos e a integração dos municípios na linha da frente da sociedade de informação.

A apresentação teve lugar no passado dia 13 de Outubro no Auditório Municipal do Mogadouro, pelas 14 horas e, contou com a presença da Utad – Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, assim como, de algumas Câmaras Municipais convidadas.

Com o objectivo de dar a conhecer novas soluções, a Medidata marcou presença junto dos clientes na tentativa de incentivar o uso das novas tecnologias de informação e comunicação com vista a adequar as novas ferramentas e meios tecnológicos disponíveis à realidade autárquica, colmatando os inúmeros problemas de rentabilização dos recursos humanos da autarquia e a reorganização interna dos processos de funcionamento da autarquia permitindo deste modo a desburocratização dos processos e uma resposta mais rápida e eficaz a todos os problemas do munícipe.

Das várias soluções a apresentar fizeram parte nomeadamente produtos na área da Gestão Documental, Sigma- Flow e Arquivo Documental, Intranet.

Medidata Sistemas de Informação para Autarquias

Rua Pêro de Alenquer, 230
4150-615 Porto
226 198 900 | webmaster@medidata.pt

© Todos os direitos reservados

imagem

Certificado de Qualidade SGS e PME Líder Powered by Wiremaze