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Integração com:

SigmaAtendimento

Sistema Integrado de Documentos e Atendimento Municipal

    A solução de Gestão de Documentos e Atendimento Municipal tem por objetivo gerir todos os documentos (internos e externos/recebidos ou expedidos) de uma forma transversal à organização integrando-se com os diversos subsistemas existentes. Desta forma, a aplicação permite modernizar os serviços de atendimento centralizando a informação num único local de atendimento e dando resposta à diversidade de serviços solicitados pelo munícipe.

 

 

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Funcionalidades

  • Informação de normas e procedimentos administrativos.
  • Gestão de munícipes com emissão de cartão.
  • Registo de entradas e saídas de munícipes.
  • Registo de atendimento com identificação do munícipe, área de intervenção e assunto.
  • Permite a entrega de comprovativo ao munícipe e o pagamento das taxas respetivas/geração de referência SIBS.
  • Validação de formulários submetidos pela internet.
  • Controlo de marcações nas agendas dos funcionários.
  • Recolha e tratamento de reclamações e sugestões.
  • Consultas de estados dos processos.
  • Controlo e acompanhamento de requerimentos.
  • Emissão de protocolos.
  • Fluxos de tramitação: documentos necessários e circuitos de tramitação processual;
  • Emissão de mapas estatísticos de receção e de atendimento.
  • Emissão automática do documento de receita com base nas taxas aplicáveis ao requerimento.
  • Gestão de certidões.
  • Gestão de agendas com notificação ao munícipe da informação sobre a sua marcação.
  • Processo administrativo de atendimento.
  • Registo de pareceres de serviços e entidades.
  • Registo de deliberações e despachos.
  • Registo de documentos a partir de reconhecimento automático de carateres.
  • Visão global da entidade: dívidas, reclamações, processos do munícipe.

 

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Funcionalidades do Expediente

  • Registo de documentos.
  • Expedição de documentos.
  • Registo de documentos internos
  • Gerar ofícios/documentos listas
  • Validação de documentos
  • Visualização de documentos relacionados
  • Protocolo
  • Classificador hierárquico de assuntos.
  • Ficha de arquivo.
  • Registo de antecedentes de expediente.
  • Tramitação com circuito pré-definido.
  • Pendentes por utilizador, organizado por área e tipo de documento.
  • Registo de documentos a partir de reconhecimento automático de carateres e email.

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