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Integração com:

SigmaFlow

      O Sigma-Flow é uma aplicação integrada e transversal ao Sistema de Informação, que processa e encaminha a informação através da modelação, automatização, integração e otimização dos fluxos de processos da organização.

 

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      O acompanhamento constante do fluxo de informação gera uma melhoria no controle dos processos de trabalho, acelerando a sua progressão e possibilitando uma resposta mais adequada ao munícipe, com o aumento de qualidade dos serviços e melhoria dos prazos de resposta internos/externos. 

 

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Funcionalidades da aplicação

  • Criação, manutenção e visualização de circuitos de processo de forma fácil e intuitiva utilizando interface gráfica;
  • Definição dos intervenientes (utilizadores, grupos e departamentos);
  • Gestão automática dos fluxos de informação;
  • Encaminhamento automático com configuração pré-estabelecida;
  • Controle e administração de circuitos e nós do circuito por parte de gestores e responsáveis da organização;
  • Controlo de execução (motor de workflow) passível de tratar circuitos do tipo ad-hoc, produção/administrativo, colaborativo e mistos;
  • Acompanhamento online do processo (com quem está, onde está, quando, por onde passou) em modo gráfico;
  • Lista de pendentes restrita por utilizador
  • Pendentes separados por área e por tipo de documento para melhor identificação dos processos em circulação;
  • Abertura a partir do pendente, do registo associado ao processo;
  • Sistema de alertas para utilizadores e gestores;
  • Alertas enviados por email com possibilidade de abertura do processo através do anexo;
  • Controle de prazos;
  • Execução de regras sobre as aplicações do ERP;
  • Acesso ao ERP com restrição de seleção do processo a decorrer;
  • Execução automática da tarefa quando efetuada via Gestão Documental;
  • Criação de versões do circuito devido a mudanças de fluxo, intervenientes, atributos, etc;
  • Substituição de utilizadores nas tarefas devido a ausências;
  • Definição de níveis de urgência no encaminhamento dos pendentes;
  • Passagem de informação escrita pelo utilizador de nó para nó;
  • Escolha de utilizadores, grupos de utilizadores e guias para encaminhamento de tarefas;
  • Mapas estatísticos com informação sobre tarefas por funcionário, por departamento, por circuito, tempos de resposta, tempos de atraso, etc;

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