Passar para o Conteúdo Principal

Integração com:

SigmaDoc

Arquivo Documental

      A aplicação permite arquivar digitalmente toda a documentação existente numa autarquia, possibilitando o acesso rápido e eficaz à informação em qualquer posto de trabalho.

 

imagem

Funcionalidades

  • Documentação organizada em processos indexados ao SIGMA.
  • Digitalização (scanarização) e conversão de documentos.
  • Associação de documentos já existentes em formato nativo.
  • Possibilidade de zoom e rotação de documentos.
  • Ficha informativa por documento e notas por página.
  • Controlo de acessos da aplicação.
  • Visualização e manutenção de múltiplos processos.
  • Visualização/ envio de documentos em PDF.
  • Assinaturas digitais com cartão do cidadão ou outro certificado.
  • Carimbos do tipo imagem, de texto ou mistos.
  • Controlo de acessos dos carimbos por utilizador/ aplicação/ tipo de documento.
  • Exportação de processos digitais. 
Medidata Sistemas de Informação para Autarquias

Rua Pêro de Alenquer, 230
4150-615 Porto
226 198 900 | webmaster@medidata.pt

© Todos os direitos reservados

Subscreva a nossa Newsletter

Certificado de Qualidade SGS e PME Líder Powered by Wiremaze